MJ VIP CLUB: Fora Tabloides imundos

Hoje, INFELIZMENTE, em plena semana que completam-se 7 anos da partida de Michael Jackson, alguns meios de comunicação (incluindo a mídia brasileira), voltaram a publicar, COM ÊNFASE, matérias MENTIROSAS, com afirmações infundadas sobre Rei do Pop. Supostos "documentos" teriam sido entregues para um tabloide sensacionalista

As mentiras ganharam força nas redes sociais,graças ao fato de que foram divulgadas em banners (PAGOS) de publicidade no Facebook.
Em respeito aos nossos seguidores, NÃO DIVULGAREMOS links sobre este assunto.

Em vida, Michael Jackson foi inocentado de qualquer acusação que pesava sobre ele. Hoje, ele não está aqui para se defender.

Lamentamos que ainda tenhamos que passar por este tipo de coisa e não existem palavras para descrever o sentimento de INJUSTIÇA que toma nossos corações.

Já mataram o ser humano Michael e agora tentam matar a lenda Michael Jackson!
ISSO NÃO ACONTECERÁ!

Deixamos aqui a imagem do documento oficial da promotoria, que diz:

"A informação é falsa ... A promotoria confirmou que não havia fotos nuas , sem pornografia infantil encontrada em qualquer lugar , como reivindicado pela Celebrity Justice e suas " fontes próximas à acusação" 

____
Imagem do documento: MJJC
Créditos: MJJCommunity - Michael Jackson Community , 
MJ VIP CLUB



Categoria:Geral

Deixe seu Comentário


Ludmilla - 21/06/2016 22h00
Deixo aqui meu sincero apoio ao meu idolo, o rei do pop Michael Jackson, que ele esteja em paz onde estiver! Ninguem tem o direito de manchar sua memoria! MJ I LOVE YOU more!